Pesquisar este blog

Biografia

Pastor e Presidente das IEPAJH






 QUEM É PASTOR EZEKIELL SOUZHA?
O Missionário cada vez mais usado por Deus nas revelações divinas, o Missionário Ezekiell Souzha é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil . Seu estilo eloquente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 25 anos como defensor da fé cristã.

Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.

O Missionário Ezekiell Souzha marca presença com programa Social, tem projetos em levar a Obra Social em todo o Estado do  Brasil . O programa da Obra Social em alcance internacional com juntos com Missionários que vem de fora .

Além de atender convites para ministrar a palavra de Deus nas igrejas do Estado de São Paulo,  palestras e congressos, o Missionário Ezekiell Souzha está à frente de propostas ousadas. Todos os anos ele organiza eventos de repercussão como o Congresso de OBRAS SOCIAIS  Brasileiro OS SAMARITANOS  para uma grande colheita de vidas para Jesus aqui no Brasil, Congresso esta em projeto, temos que investir pesado em recuperação a sociedade brasileira, a Obras Social ela tem 5 pontos certo para ser realizadas: 1ª Onestidade, 2ª Franqueza nas realizações, 3ª Boa Vontade, 4ª Voluntarialidade, 5ª Respeito aos irmãos e a patria brasileira, ações que objetivam difundir a mensagem de salvação, por intermédio de Jesus, para o maior número de pessoas no Brasil.

Dentre outras atribuições, estão ainda a presidência da Instituto Millennium Group.

-->
1970 – NASCIMENTO
Nascido no Hospital de São Miguel Paulista “ Tide Setubal” em São Paulo/SP, filho da saudosa Arlete da Silva e de um pai desconhecido. Por motivo de doença e anomalias, ficou de 1970 a 1973 internado em coma, nasceu em 7 meses.

1973 – ANO 70, ÉPOCA DAS PIRULAS E DOS ABORTOS.
Nos anos 70, uma época de aborto, fui adotado ao ser abonado pela mãe biológica, saudosa “ Rosana da Silva “ ( tia) e pelo Sr. Maurílio Januário de Souza.

1978 – 1º VIAGEM
A primeira viagem foi para o Estado de Pernambuco – Recife, na capital de Recife, ficou com os avós, saudosos João e Francisca.

1980 – 2º VIAGEM
Na segunda viagem fui para Volta Redonda – Rio de Janeiro, para fica junto com o meu pai adotivo Maurílio Januário de Souza, em Volta Redonda foi aonde se formou na educação.

1985 – O DIA DA DESGRAÇA
Na morte do Presidente da República Tranquedo Neves, aos doze anos (12), em Volta Redonda – Rio de Janeiro, Bairro do Pirai, fui vitima de uma doença Crônica, uma desgraça em Minha perna esquerda, uma ferida crônica conhecida como Ulcera Venosa Congênita. Onde mudou toda minha vida de adolescente, e a juventude.